Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
  • Meus pedidos
    {carrinho_nitens} - {carrinho_total}
Nome:

E-mail:

Trocas e Devoluções

Devoluções, Trocas e Garantia:
Todos os produtos comercializados pela kitgames.com.br  terão garantia de 3 meses(garantia legal do código de defesa do consumidor)  a 1 ano(se assim for oferecido pelo fabricante) dependendo do produto de acordo com o termo de garantia.
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da kitgames.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso e-mail vendas@kitgames.com.br ou pelo telefone (31) 3423 4735 em horário comercial. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço,

A compra via Pagamento Digital, poderá ser cancelada  em até 14 dias após o pagamento do produto.

seguindo as seguintes regras:
  
Devolução da Mercadoria:
? A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
? O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
? O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.
? O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a kitgames.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:
? Cartão de crédito: O estorno ocorrerá de acordo com políticas da administradora de crédito
? Boleto Bancário: Crédito na conta Pagamento Digital do  cliente. Este valor poderá ser transferido para qualquer conta do cliente via Conta Pagamento digital.
? Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à kitgames.com.br  antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Tel. (31) 3423-4735 ou pelo e-mail: vendas@kitgames.com.br

Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela kitgames.com.br, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação(código de defesa do consumidor). Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da Mercadoria (Suposto defeito de fabricação):
? A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios, Via Sedex , carta registrada ou pac, para o endereço constante no termo de garantia, enviado juntamente com o pedido ou em nossa loja física .
? Devolver o produto na embalagem original.
? Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
? O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma  a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo Favorável a troca:
? O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
? Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
? Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Constatado que o produto não apresenta defeitos como relatado, a loja kitgames.com.br  entrará em contato, via telefone, e o frete para envio  de Sedex ,carta registrada ou pac  deverá ser feito antecipadamente à loja, tal que o produto somente será despachado após a confirmação desse.
Itens de reprovação: ? Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
? Indícios de uso inadequado do produto.
? Indícios de dano acidental.
? Desgaste natural em decorrência do uso.
? Produto queimado.
? Produto com sinais de queda.
? Produto com sinais de oxidação por umidade.
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

(31) 3423-4735
(31) 9716-98088
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Segunda a Sexta, das 9h as 17h
Copyright® Kit Games - 2017 | Todos os Direitos Reservados
Ofertas válidas enquanto durarem os nossos estoques. Os preços, as ofertas, os estoques e as condições de pagamento são válidos apenas para compras efetuadas em nossa loja virtual.
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual